site_rmdi_tres_rios_digital_1_mv.png

Principais Estratégias para o Varejo Digital em 2021.2 e para os próximos anos.

Palestra de PEDRO SCRIPILLITI, CDO Bombay Herbs & Spice e Co-Fundador da Fundamentos Digitais
DATA_digital_tres_rios.png
Apresentação

Com mais de 15 anos do varejo digital me especializei na montagem e gestão de E-commerce em diversas áreas com foco na melhoria de processos ponta a ponta, atuando desde logística, até desenvolvimento de ações de vendas e marketing, usabilidade (U/X), navegação com total comprometimento com metas e resultados e gestão do mundo corporativo.

Conhecimento e experiência prática em desenvolvimento de projetos de marketplace e omnichannel com foco total no cliente (C/X). Habilidade para montar e gerir equipes de todas as áreas necessárias em um e-commerce e em operações de omnichannel.

site_banner_01.png
Aprendizados da pandemia para o varejo virtual.

 

Pedro vai trazer casos reais, como ele mesmo fala: tirados dos campos de batalhas, do chão de fábrica e aplicados ao longo de uma carreira de vitórias e muitos aprendizados.

O que você vai aprender com Pedro Scripilliti:

smartphone-com-conexao-a-internet.png

Mobilidade

caminhao-de-entrega.png

Entregas

mais ágeis

alvo.png

Personalização

marketplace.png

Marketplace

bancario.png

Pagamento instantâneo

Ominichannel.png

Omnichannel

banner_home_serrana_turismo.png